17 dicas certeiras para emagrecer 2kg por semana

17 dicas certeiras para emagrecer 2kg por semana

Muitas pessoas estão em busca de receitas milagrosas para emagrecer e conquistar o corpo dos sonhos. Isso é uma ilusão, pois, para alcançar esses objetivos, todo mundo precisa de certa dose de sacrifício e disciplina.

Não existe fórmula mágica para emagrecer com saúde. O ideal é unir a dupla fantástica: dieta e atividade física regular.Para potencializar o emagrecimento, alguns comportamentos simples são indicados e podem levar a resultados positivos em curto prazo.

Porém, essas dicas só serão eficientes se as pessoas colocarem a força de vontade em primeiro lugar.Para emagrecer, é preciso ter uma meta específica, e trabalhar para que ela seja alcançada. Se você quer perder 2 kg em uma semana, existem algumas indicações específicas que vamos lhe passar agora.

Seguindo as 17 dicas certeiras para emagrecer 2 kg por semana, você vai ver que os resultados aparecerão, e que você ficará satisfeito.

Com essas orientações, você será capaz de eliminar até 8 kg por mês. Inicie sua mudança de comportamento agora mesmo e conquiste o corpo ideal para o verão.As dicas para perder 2 kg por semana dependem da sua força de vontade e disciplina. Comece agora o seu projeto verão.

1 – Mude a sua alimentação. Crie o hábito de comer sempre um prato de salada antes de comer sua refeição quente. Isso ajuda a saciar a fome e comer menos dos pratos mais calóricos.

2 – Busque um incentivo para praticar uma atividade física. Uma dica interessante é ter um amigo para malhar com você. Assim, você se compromete com o exercício e com o seu companheiro de malhação.

3 – Coma lentamente. No momento das refeições, esteja num ambiente tranquilo e deguste os alimentos. Nunca faça refeições em frente à televisão.

4 – Deixe de lado todos os alimentos que contenham farinha de trigo. Procure consumir alimentos com farinhas integrais e suplementos como Somatodrol.

5 – Procure uma atividade física que você goste e que te dê prazer. A grande tendência das academias no momento é a Zumba Fitness, um mistura de ginástica e danças latinas que ajuda a emagrecer e combate o estresse.

6 – Tenha boas noites de sono. O corpo precisa descansar às oito horas por noite para repor as energias. Quem dorme pouco, tem mais chance de ter excesso de peso.

7 – Compre alimentos frescos e abandone os produtos processados. Dessa forma, você reduz o consumo de gorduras e sódio. Essa troca de alimentos também combate a retenção de líquidos.

8 – Tente trocar os alimentos fritos por assados. Essa mudança reduz em um terço o número de calorias consumidas.

9 – Deixe o refrigerante de lado. Cortando esse tipo de bebida você reduz muito o número de calorias consumidas diariamente.

10 – Coma de três em três horas. Esse hábito ajuda a acelerar o metabolismo.

11 – Reduza sua alimentação noturna e faça uma detox inteligente. Opte por alimentos mais leves, como saladas e sucos de frutas.

12 – Inclua em seu cardápio uma série de alimentos integrais, como pães, arroz e farinhas.

13 – Consuma diariamente porções de linhaça, chia e quinoa.

14 – Abuse dos alimentos termogênicos, como a pimenta, que ajudam a acelerar o metabolismo.

15 – Busque uma reeducação alimentar. Para isso, você pode contar com a ajuda de uma nutricionista.

16 – Nunca pule o café da manhã. Essa refeição é extremamente importante.

17 – Estabeleça dois dias da semana para fazer uma dieta. Nesses dias você deve cortar muitas calorias reduzindo ao máximo o consumo de gordura, e evitando frituras, doces e refrigerantes.

Esta entrada foi publicada em 31 de agosto de 2017, in blog. Crie um bookmark para o link permanente.